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Qual é o melhor momento para abrir inscrições dos meus eventos? Agora.

Redação
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3 de novembro de 2016
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Concept image of a Calendar with a golden dart stick. The words Go running written on a white notebook to remind you an important appointment.

Listamos 10 motivos para te convencer que já está na hora de abrir suas inscrições.

Não é fácil planejar um evento esportivo. Emplacar datas na prefeitura, negociar com concorrentes, definir percursos, kits, estrutura e atrações. Um check-list infinito, que nem temos a pretensão de elencar aqui.

Mas você sabe quando começa seu evento? Não é na largada, ou sequer na entrega de kits. É na abertura de inscrições!

Note que eventos globais, como o circuito das Majors, por exemplo, possuem a regra de abertura de inscrições com – no mínimo – 1 ano de antecedência.

Claro, eles conseguem fazê-lo pois já tem datas cravadas ano após ano, porque sabem onde será a expo, quantos atletas terão e porque precisam planejar tudo com antecedência.

Mas, ora, este não é o descritivo que todos queremos para nossos eventos? Lançar o calendário com antecedência e abrir inscrições com maior antecedência possível são fatores essenciais de planejamento.

E listamos 10 motivos para te convencer a abrir já suas inscrições!

  1. Saia na frente dos concorrentes:

Seus clientes não participam apenas do seu evento. Mas irão optar por ele se a divulgação começar com antecedência.

  1. Tenha tempo para trabalhar seu preço:

Quanto maior antecedência, maior liberdade você tem para praticar viradas de lote, ou fazer um preço de lançamento bem competitivo – e recuperar-se do período promocional.

  1. Aposte no poder viral:

Quanto antes você estiver com inscritos em seus eventos, mais eles terão tempo e capacidade de se tornarem influenciadores do mercado.

  1. Mais tempo de vendas = Mais vendas

É mais tempo para tudo, na verdade. Ajustar a grade de kits, entender comportamento de distâncias e desafios. Ajustar a comunicação. Fazer mais comunicação.

  1. Dê mais tempo de treinamento para seus clientes:

Planejamento é importante para que seus consumidores busquem novas metas e desafios. Com antecedência, você aumenta de forma considerável as chances de preparo e inscrições.

  1. Aproveite as datas comemorativas ao longo do período de inscrições:

Ative suas campanhas e seus eventos de acordo com marcos durante o calendário do varejo e de comemorações. Aproveite, Natal, Black Friday, Dia das Mães, das Crianças…

  1. Traga flexibilidade à forma de pagamento.

Com antecedência, é possível permitir que o cliente tenha maior parcelamento para pagamento de inscrições, deixando-as mais atrativas ao bolso.

  1. Antecedência é sinônimo de planejamento.

A abertura antecipada tem um efeito colateral sobre a imagem do evento – ele vai parecer mais organizado aos olhos de clientes e fornecedores (e com certeza, será!).

  1. Antecipe o caixa do evento.

Não há negócio mais saudável do que contemplar a receita com bastante antecedência. Os resultados? Dinheiro bem investido, fornecedores pagos à vista e com melhor negociação, empresa saudável e apostando em crescimento.

  1. Participe da campanha Black Friday de Inscrições Ticket Agora!

A Black Friday (séria) acontece no dia 25/11, com só um dia de ação. Uma data especial para as vendas não pode ser deixada de lado.

O Ticket Agora preparou a melhor plataforma de vendas e vai bombar na comunicação do que será a maior Black Friday de Inscrições de todos os tempo. Abra seus eventos de 2017 e participe!

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