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4 Dicas Sobre Customer Experience Que Vão Além do Bom Atendimento ao Participante

Fazer que seu evento seja lembrado é o desejo de muitos organizadores, porém, para isso é preciso ter cuidado em […]

Hênio Boullon
Hênio Boullon
24 de julho de 2019
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Fazer que seu evento seja lembrado é o desejo de muitos organizadores, porém, para isso é preciso ter cuidado em diversas variáveis, uma delas é a Customer Experience (CX), ou seja, as necessidades e desejos dos participantes precisam vir em primeiro lugar, só assim ele se tornará leal ao seu evento.

A consequência disso são mais vendas por indicações e a contínua participação e compras do seu serviço!

Dessa forma, traçar estratégias para garantir a satisfação e fidelização do cliente é fundamental.

Mas como colocar em prática o Customer Experience? 

Quais são os fatores que mais influenciam a experiência do seu consumidor? 

Como tornar o seu público fiel ao seu evento?

Separamos uma lista de ações para você colocar em prática imediatamente e oferecer a  melhor experiência para o seu cliente.

  1.  Ouça o que o seu inscrito tem a dizer:

Quem melhor que o próprio público para saber o que poderia melhorar em sua experiência durante o evento?  Escutar essas pessoas pode ser uma tática muito eficiente!

Sempre que possível, procure conversar e conhecer seu cliente, saber seus desejos e dificuldades, realize pesquisas de satisfação e busque feedbacks sobre seu serviço realizado.

      2.  Seja criativo e único

Não basta ser a melhor experiência. Ela tem de ser única! Então conheça seu cliente e seu produto, para que ele seja único para a situação do cliente. Busque sempre inovar e trazer algo diferente, seja no serviço ou nas interações com o participante.

      3.  Cordialidade

Seja pessoalmente, por telefone ou online, a regra é a mesma: cordialidade é tudo. O teor do diálogo melhora muito com uma apresentação, um “bom dia” ou então com um simpático “no que posso ajudá-lo hoje?”

 4. Crie laços emocionais

Se a ideia é criar relacionamento com seu cliente, nada melhor que estabelecer um laço de confiança entre as partes. Transforme-o em fã utilizando todo seu carisma e mostrando preocupação genuína com cada um deles.

Sabendo o que é Customer Experience e como aplicá-lo, fica bem mais fácil oferecer experiências memoráveis ao seu público,certo? Por isso, não perca tempo e coloque as nossas dicas em prática agora mesmo!

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