Toda última sexta-feira de novembro acontece a Black Friday, data promocional do varejo que surgiu no Estados Unidos, mas que há tempos, já ficou gigante também no mercado brasileiro.
É um período de grandes descontos e oportunidade perfeita para aproximar-se dos clientes.
Pela primeira vez na história, em 2016, o Ticket Agora realiza sua campanha de inscrições nesta importante data promocional. Faremos juntos a maior e mais importante Black Friday de inscrições já vista.
Listamos aqui, os 10 principais motivos para você, organizador, participar. Em resumo, vamos buscar um grande resultado de vendas e você não pode ficar de fora desta. Confira!
- Não é Black Fraude:
O desconto mínimo de 20% associado à regra de, ao menos 20 dias após última virada de lote, gera idoneidade e transparência à campanha.
Outro ponto: não é Black Month ou Black Week. A promoção acontece apenas no dia tradicional.
- A campanha está super organizada:
Há um regulamento coeso para organizadores e para clientes. Tudo visando uma relação de consumo ética. Além disso, a campanha foi feita com muito carinho e planejamento.
Você vai poder conferir com detalhes em cada comunicado, em cada peça.
- Aproveite e antecipe a abertura dos eventos:
É uma ótima chance para antecipar abertura de inscrições. Você já sabe que, quanto antes abrir as vendas, mais chances há de bater a meta de inscritos.
A Black Friday é uma excelente data para iniciar as vendas de 2017.
- É muito fácil participar:
Para participar basta acessar a área do organizador, clicar no botão da promoção e adicionar os eventos. Eles já entram automaticamente em todas as peças da campanha e o desconto é aplicado no ato da compra.
Tem alguma dúvida? Preparamos este vídeo explicativo com o passo a passo do cadastro:
Estamos mobilizando todas as ferramentas e canais de comunicação com clientes / consumidor-final.
– Redes Sociais com total destaque
– Conteúdo
– Diversos e-mails para 100% da base de dados
– Hotsite exclusivo para campanha
– Trabalho com veículos de comunicação / assessoria de imprensa
– Mobilização de todas as áreas
- Os seus atletas não vão “ficar chateados” por conta do preço baixo:
Esta data tem promocional é amplamente conhecida por todos os consumidores, que conseguem compreender um dia de promoção agressiva no ano. A campanha dura 24 horas, e apenas isto, também para deixar este caráter pontual.
E mais importante: a promoção é feita pelo Ticket Agora e não pelo organizador – o desconto é dado pelo canal.
- O desconto é agressivo, mas é só durante um dia:
Sim, você estará abrindo mão de uma parte da sua receita para aumentar as vendas durante o dia 25/11. Mas lembre-se: você tem outras ferramentas, como virada de lote, para equalizar este investimento durante o período de inscrições.
Esta na reta final de vendas? Encare como seu Sprint-final e extermine os estoques.
Faça contas e conceda o melhor desconto possível!
- Beneficio pode ser muito bom para o caixa do seu evento:
Em detrimento do desconto obrigatório, você tem a chance de antecipar bastante o caixa para seu evento. E isto pode ser financeiramente muito benéfico! Pague seus fornecedores com antecedência, garanta investimentos e negocie melhor toda a produção.
- Lote seu evento:
É um ciclo virtuoso! Quanto mais gente se inscreve no momento presente, mais gente se inscreve no momento futuro. Inscrições são também um negócio Viral.
- Diferencie-se da concorrência:
Muitas empresas não são antenadas e nem geram tantos benefícios aos clientes quanto a sua. É hora de mostrar que você pensa à frente. Diferencie-se dos concorrentes e ganhe muita visibilidade para sua marca em um período muito curto de tempo