Home / Categoria / Recentes

Estudo de Mercado: Perfil de Compra do Corredor Brasileiro

por Samir Ferrari em Cases - 31/01/2019

Pelo segundo ano consecutivo o Ticket Agora realizou o estudo que mostra o perfil de compra do corredor brasileiro.

Finalizado no final de 2018, o estudo analisou mais de 800 eventos de todas as regiões do Brasil e comparou com os resultados de 2017.

“Esse material irá ajudar os organizadores de corrida de rua a planejarem os eventos de 2019. Trouxemos informações importantes de mercado como, qual a média que o corredor paga na inscrição, qual é o melhor dia para vender inscrições. Informações que vão ajudar o organizador também a trabalhar de uma forma mais assertiva nas comunicações.” Afirma Gabriela Donatello, Analista de Marketing e responsável pelo estudo.

Clique aqui para acessar o infográfico completo.


RELACIONADOS

Image

Ticket Agora é a primeira plataforma de inscrições integrada com RD Station

18/02/2019 Digital
O Ticket Agora, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos, acabou de lançar uma integração com a RD Station, a plataforma mais completa para gerenciamento e automatização de ações de Market[...]
Image

Saiba como o Buzz Marketing pode ajudar no seu evento

Marketing
Ao pé da letra, buzz significa “burburinho” e pode ser identificado como algo que cria estímulo ou animação. Só falando isso já temos uma boa ideia do que será abordado hoje. O termo pode ser definido como um [...]