Home / Categoria / Recentes

Autocadastro de Evento: mais autonomia para o organizador

por Daniel Krutman em Plataforma Ticket Agora - 20/02/2018

Ticket Agora lança oficialmente em sua plataforma o sistema de autosserviço para organizadores, que permite o cadastro e lançamento de novos eventos sem necessidade de aguardar o prazo de atendimento.

 

“A proposta é trazer agilidade e autonomia ao organizador que precisa de mais velocidade para gerenciar seus eventos” afirma Renato Cukier, CEO do Ticket Agora.

Já é possível também fazer todo gerenciamento de eventos – inclusive os já abertos – diretamente no painel do organizador. O sistema foi desenvolvido pensando na melhor experiência do usuário, ou seja, é intuitivo e fácil de navegar.

“Sabemos que organizadores acabam perdendo agilidade na abertura dos eventos por que necessitam da equipe Ticket Agora no cadastro” diz Renato. “Por isso, apostamos nessa abertura instantânea. Sabemos que conseguir a data do evento, relação com patrocinadores, negociação com fornecedores, tudo isso impacta na decisão de abertura das vendas. A ideia é deixar na mão do organizador essa opção”, completa.

O gerenciamento do evento, ou abertura de novos através do autosserviço não é obrigatória. Todos os canais de comunicação com equipe de relacionamento Ticket Agora permanecem os mesmos e o organizador pode optar por como prefere dar andamento no processo.

Há também opção de cadastro rápido, que contempla o cadastro do evento em apenas uma tela, com agilidade total. Caso precise acelerar é possível abrir o evento através do cadastro rápido e depois editar mais informações no painel gerencial.


RELACIONADOS

Image

O seu funil de conversão de vendas é importante! Entenda porquê.

18/04/2019 Plataforma Ticket Agora
Compartilhar no WhatsAppVocê sabe o que é um funil de conversão de vendas e como ele pode ajudar nas vendas das suas inscrições? Saiba que ele é muito útil para entender as etapas e conversões desde as visitas na[...]
Image

Boleto x Cartão: a batalha dos meios de pagamento!

17/04/2019 Cases
Compartilhar no WhatsAppVocê sabe que vale mais a pena estimular? As vendas no cartão ou no boleto? Aqui no Ticket Agora o cliente tem duas opções, mas queremos mostrar também que existem diferenças e você pode ex[...]