Home / Categoria / Recentes

Patrocinadores: 5 dicas para atraí-los

por Danilo Codonho em Conteúdo - 29/01/2019

Conseguir patrocinadores para seu evento é uma forma muito importante de alavancar as vendas e se fortalecer no mercado. Além de agregar na imagem, isso também ajuda com recursos importantes para torná-lo mais atrativo.

Confira 5 dicas para conseguir patrocinadores!

Crie uma lista

Selecione possíveis patrocinadores que são do seu interesse. Dê preferência a marcas com credibilidade, quanto maior for a lista, maior são as chances. Pesquise bastante, busque os melhores possíveis patrocinadores e pesquise sobre eles, veja a ligação que podem fazer com seu evento. É muito importante conhecer todos que você tem interesse.

Faça uma boa apresentação

Depois de fazer a lista não pense que eles irão correr atrás de você, sabendo disso busque os possíveis patrocinadores e tenha uma boa apresentação do seu evento. Exponha os potenciais, os mostre com clareza e de forma bem convincente.

Tenha organização

Você precisa mostrar uma imagem positiva e ser claro sobre as vantagens de se associarem a você, para isso nada melhor que uma boa organização.

 

Clique aqui e baixe o Infográfico: Perfil de Compra do Corredor Brasileiro – 2018

Busque diferenciais

Você precisa de elementos chamativos que agreguem a marca patrocinadora. Pensando nisso invista no evento, busque diferenciais competitivos e pontos positivos. Faça com que o seu projeto seja vantajoso para quem irá patrociná-lo.

Sem propaganda enganosa

Ninguém gosta de ser enganado, então seja honesto, evite promessas que não serão cumpridas. Seja realista nas propostas e deixe sempre claro tudo suas intenções.

Existem muitas formas de conseguir patrocinadores, mas tenha em mente sempre seus objetivos na hora de conquistá-los. Siga as dicas para sempre estar um passo à frente na hora de organizar um evento de sucesso.


RELACIONADOS

Image

Ticket Agora é a primeira plataforma de inscrições integrada com RD Station

18/02/2019 Digital
O Ticket Agora, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos, acabou de lançar uma integração com a RD Station, a plataforma mais completa para gerenciamento e automatização de ações de Market[...]
Image

Saiba como o Buzz Marketing pode ajudar no seu evento

Marketing
Ao pé da letra, buzz significa “burburinho” e pode ser identificado como algo que cria estímulo ou animação. Só falando isso já temos uma boa ideia do que será abordado hoje. O termo pode ser definido como um [...]